publicidade

Rogério Ceni e Luis Fabiano veem queda de rendimento do São Paulo

O goleiro Rogério Ceni apontou uma queda de rendimento como fator para o São Paulo ter perdido para o Grêmio por 2 a 1, no estádio Olímpico, neste domingo.

De acordo com camisa 1, que renovou seu vinculo com o São Paulo até 2013 na última semana e foi o autor do tento da equipe, o time são-paulino não teve reação.

"Foi justo [a derrota]. O Grêmio jogou mais que nós no segundo tempo. Não marcamos como deveria, olhamos muito eles jogarem. Foram mais incisivos e mereceram", disse Ceni.

O atacante Luis Fabiano concordou com o goleiro e apontou o mesmo problema.

"Demos muito espaço para o Grêmio jogar. Sabíamos da pressão, da dificuldade. O Grêmio foi superior no segundo tempo, e nós não soubemos jogar", disse o atacante.

Com o revés, o São Paulo somou terceiro jogo consecutivo sem vitória na competição e estacionou nos 59 pontos ganhos, na quarta colocação da tabela.

De olho na vaga para Libertadores 2013, a equipe do Morumbi volta a atuar no próximo domingo, no Morumbi, diante do Náutico.

VEJA TAMBÉM
- Da conversa ao GPS: Conheça o estilo Zubeldía
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.