Lucas Moura está prestes a retornar aos gramados, o que pode ocorrer já na partida de segunda-feira contra o Fluminense, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.
O camisa 7 do São Paulo treinou sem restrições nesta sexta-feira, indicando que está completamente recuperado da lesão que o afastou dos últimos nove jogos da equipe. A lesão muscular na região posterior da coxa esquerda ocorreu na estreia do São Paulo na Libertadores, contra o Talleres, na Argentina.
Desde então, o Tricolor disputou nove partidas entre o torneio continental, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, conseguindo bons resultados após a chegada do técnico Luis Zubeldía.
Lucas Moura participou de uma atividade no CT da Barra Funda, onde não apresentou qualquer tipo de incômodo, mesmo em uma atividade em espaço reduzido, com poucos atletas.
Os próximos dois dias definirão se Lucas Moura enfrentará o Fluminense. Caso o atacante se sinta bem participando de atividades com maior exigência física, em campo aberto, Luis Zubeldía deverá relacioná-lo para o duelo de segunda-feira.
Acho o retorno do Lucas na próxima partida precipitado,temeroso,pode-se e deve-se esperar mais um pouco. Agora pergunto, quem é o segundo reforço?
Joga mais duas partidas e se machuca novamente jogador de vidro.
Weliton não faz falta é 1 a menos
Espero que o São Paulo consiga esvaziar o departamento médico e ter todo elenco a disposição no mês de junho. Exceto o Pablo Maia que a recuperação será um pouco mais longa. Em nome de Jesus , todos os jogadores serão curados e nenhum jogador vai se contundir nos próximos 20 anos.
tem q dar uma sequência para o garoto Patrick, Welington já deu.
boa notícia Lucas e Wellington lateral os dois recuperados pode colocar pra jogar um tempo só ou comer no banco pra ir pegando ritmo de jogo principalmente o Lucas pra cima deles soberano
porque sp não contrata lateral Matias Espinosa tem 26 anos mais jovem Alessandro do que ysmaly vai ser mais barato que os dois