publicidade

Neymar pai torce para Ganso não 'abandonar' seu filho

No Chile, Neymar dos Santos comentou a negociação do meia com o São Paulo e espera que ele não deixe o Peixe

Se depender do pai de Neymar, o meia Paulo Henrique Ganso não deixará o Santos tão cedo. No Chile, onde acompanhará o filho na decisão da Recopa Sul-Americana, contra a Universidad do Chile, Neymar dos Santos revelou torcida pela permanência do camisa 10. Ele espera que a tão famosa dupla prossiga alegrando o torcedor santista por muito tempo, ao comentar a possibilidade de o meia se transferir para o São Paulo.

O Tricolor teve uma primeira proposta recusada pelo Peixe, mas já prepara nova investida, sendo que já tem arquitetado com o jogador as condições de um contrato.

- A gente está meio à parte, fiquei sabendo da proposta hoje, vi pela internet, mas cada um tem uma história, uma forma de pensar, a gente torce muito para o Ganso e a familia dele conseguir o melhor possível, a gente torce para que ele seja sempre o parceiro do Neymar - afirmou, em entrevista à Rádio Globo, em Santiago.

Neymar pai também falou sobre a sequência de jogos que o camisa 11 do Peixe e da Seleção Brasileira tem suportado ultimamente, mesmo com diversos compromissos comerciais e viagens. Segundo ele, não dá para conter o ímpeto do filho para estar em campo.

- Ele é feliz jogando, é feliz estando nos gramados, você não pode criar um tabu. É um pensamento que ele tem (de sempre estae em campo) e a gente permite que ele não crie impossibilidades. Ele tem vontade, quer jogar e se está disponível o gramado, ele quer entrar - analisou.

Em 2012, Neymar disputou 33 partidas pelo Peixe e anotou 31 gols, em uma de suas melhores temporadas pelo clube. Contra a Universidad do Chile, o jogador, porém, tenta seu primeiro gol fora do país este ano pelo Santos, já que passou em branco na Copa Santander Libertadores. Independente da quebra do tabu ou não, Neymar pai espera que o time retorne com um bom resultado.

- Olha, eu prefiro a vitória do Santos, contanto que o Santos leve a vitória, independe de como o Neymar sair com gol ou sem gol - declarou o pai da Joia.

Santos e Universidad do Chile se enfrentam a partir das 22h, no Estádio Nacional de Santiago. A partida de volta será no dia 26 de setembro, no Pacaembu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 7

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.