publicidade

Com garra e vontade, Tricolor aposta em ‘reforços’ para deslanchar

A 13 pontos do líder Atlético-MG, que tem um jogo menos que os rivais, o São Paulo ainda está longe da briga pelo título brasileiro. Após sofrer duas derrotas consecutivas na competição e se afastar, também, do G-4, o time tricolor aposta no atual espírito e na volta dos desfalques para que a equipe comandada pelo técnico Ney Franco consiga engatar uma boa série no segundo turno.

“Vontade e garra dentro de campo não estão faltando. Jogamos bem, mas não vencemos nos últimos dois jogos. Vamos ver o que erramos com o professor Ney para que não aconteça novamente”, avisou o meia Maicon. “Nosso grupo é de qualidade, temos alguns jogadores fora, que fazem falta”, constatou o camisa 18.

“No segundo turno ainda temos vários jogos para vencer e ficar próximo do G-4. Queremos deslanchar e brigar pelo título”, acrescentou o jogador, que disse mais uma de vez confiar na possibilidade da conquista do Brasileiro, independente da atual diferença do time de Ney Franco, em relação ao Galo.

Entre os desfalques, o São Paulo não tem os lesionados Cañete, Fabrício, Wellington, Osvaldo e Luis Fabiano, além de Lucas, com a Seleção Brasileira. Destes, o ex-volante do Cruzeiro é que deve demorar mais para retornar: após passar por cirurgia no joelho, Fabrício só volta a atuar em 2013. O camisa 7, vendido ao Paris Saint-Germain por R$ 108 milhões, espera-se que atue diante da Ponte Preta, no sábado.

Osvaldo está em fase final de recuperação e, após realizar trabalhos físicos nesta segunda, pode ser uma novidade já contra o Náutico, quarta-feira, nos Aflitos. Luis Fabiano, com um estiramento na coxa esquerda, não é esperado para antes do jogo com o Bahia, no dia 21, pela Copa Sul-americana. Com Wellington e Cañete, por sua vez, a comissão técnica pede paciência.

Diante do Timbu, o único retorno garantido é o de Rafael Toloi, livre de suspensão. Quem perde a vaga, porém, ainda não é certo: João Felipe e Casemiro – improvisado, mas elogiado na posição -, foram titulares diante do Grêmio, junto de Rhodolfo no trio de zaga, e brigam pela posição no time inicial do Tricolor.

Para começar a reação já neste final de primeiro turno, Maicon ensinou: é preciso manter a calma. “Nem sempre as coisas acontecem como queremos. Claro que tentamos vencer todas as partidas, buscar títulos, mas estamos tranquilos. A gente tem que melhorar muito para conseguir engrenar e buscar uma série de vitórias para brigar lá em cima”, encerrou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade