Casares, seu foco é no namoro ou na Libertadores?
Num jogo importante que definiria nosso futuro na Libertadores, ao invés dele estar concentrado com o time no Equador, ele estava fazendo viagem romântica com a namorada. Acorda Casares, vc não é mais adolescente!
Avalie esta notícia:
21
76
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Ah pronto! Rasgou a calcinha!
parabéns casares, tem feito um ótimo trabalho a frente do clube, trouxe um naming rights genial, trouxe a W Torre para modernizar o Morumbi em 2030 e tem feito contratações categóricas para qualifi***** nda mais o elenco, então nada mais justo o presidente dar uma relaxada com a namorada, esses perrecos pensam que a vida é só trabalho, duvido que o autor do post de dedique 100% ao trabalho todos os dias.
Quanto a isso sem problema, não temos nada à ver com isso. Sem comparação com o que ele fez na final da copa do Brasil quando pra flertar arrumou ingresso pra pretendente, muitos torcedores não conseguiram ingresso com aquela confusão todas nas vendas para sócio torcedor, e a presidência distribuindo mimos em benefício próprio.
Tô achando que ele queria tá no lugar da namorada do casares e de vingança fez esse post todo bravinho
Por um instante achei que eu estava no twitter
k
Você trabalha 24 horas por dia por acaso???
rxhc, seu foco é em falar ***** ou falar *****
Fico aqui pensando o que um tonto desses deve pensar: " Ah, já cocei demais o tóba por hoje, agora não tenho nada para fazer, acho que vou entrar no site do SPFC e criar um tópico de retardado, que não tenha nada a ver com futebol, só pra passar meu tempo e encher o saco de quem ta lendo."
Oxe oxe oxe..mais é cada uma..o cara ta com ciúmes da namorada do presidente, *** chegou a esse nível o fórum
Notícias
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo
Botafogo avança em negociações e faz propostas para contratação de dois jogadores do São Paulo
Cotia se destaca: São Paulo fecha o ano com seis negociações e 14 talentos em ação no elenco
São Paulo confirma acerto com Danielzinho, avança por Gastón Ávila e promete novidades no mercado
Bastidores agitados: Botafogo formaliza propostas por Ferraresi e Pablo Maia, do São Paulo
Giovanna Crivelari brilha e se consagra artilheira do São Paulo feminino na temporada
Há 33 anos, Raí decidia em Tóquio e São Paulo calava o Barcelona no Mundial
Mudanças na diretoria: São Paulo ajusta cargos e promove executivo da base ao profissional