publicidade

Improvisado na zaga, Casemiro quer buscar seu espaço novamente

Depois de quase um mês, o jovem atleta retornou ao time titular

São Paulo - Após perder a titularidade, que já chegou a ser incontestável no São Paulo, o garoto Casemiro voltou a ser escalado entre os 11 no jogo do último domingo, contra o Grêmio. Na ocasião, o volante jogou improvisado como um terceiro zagueiro, já que o técnico Ney Franco não pôde contar com Rafael Toloi, que cumpriu suspensão automática.

"O que vale é jogar. Estou aqui para ajudar. Independentemente da formação, estou aqui para ajudar. Se o Ney acha que dá para jogar ali como zagueiro, tenho de entrar e fazer meu melhor. Apesar da derrota, saí bem feliz, pois dei o meu máximo dentro de campo", declarou Casemiro.



Com 36 jogos na temporada, o jogador disse que o fato de ter perdido a vaga de titular não o fez ficar descontente ou ter seu comportamento alterado. Segundo Casemiro, ele estará sempre à disposição do treinador.

"Sempre fui muito tranquilo, tímido e de poucas palavras. Não é porque fui para reserva que vou mudar meu comportamento. Estou trabalhando firmemente para que as oportunidades apareçam. É como eu disse, se ele (Ney Franco) precisar, estou aqui.", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.