publicidade

Zubeldía alinha objetivos com São Paulo em sua primeira declaração oficial

novo técnico argentino Luis Zubeldía assume desafio no São Paulo e promete muitas alegrias à torcida.

O São Paulo anunciou o argentino Luis Zubeldía como o novo técnico do clube. Ele assinou um contrato válido até o final de 2025 e expressou sua felicidade e confiança com o novo desafio. Zubeldía afirmou que os objetivos do São Paulo coincidem com os da comissão técnica, e que eles desejam dar muitas alegrias à torcida tricolor paulista.

Argentino foi anunciado como novo técnico do Tricolor; ele assinou até fim de 2025
Imagem: Reprodução/X

A diretoria do São Paulo considerou outros nomes estrangeiros antes de fechar com Zubeldía, como o espanhol Domènec Torrent e o português Carlos Carvalhal. Com 43 anos, o argentino estava sem clube desde janeiro, quando saiu da LDU após uma passagem com 40 vitórias em 71 jogos no Equador. Antes de chegar ao São Paulo, ele havia chamado atenção da diretoria paulista na eliminação do clube para a própria LDU, nas quartas da Sul-Americana do ano passado.

Zubeldía possui uma longa trajetória como técnico, iniciando a carreira em 2008 no Lanús e tornando-se o treinador mais jovem a faturar o Campeonato Argentino. Além disso, passou por clubes como Racing, Santos Laguna e Independiente Medellín antes de comandar o Alavés, da Espanha, em 2017. Antes de se tornar treinador, ele chegou a jogar profissionalmente, mas aposentou-se precocemente devido a uma grave lesão na perna quando tinha 23 anos.


VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 2

Comentários (3)
21/04/2024 00:08:19 Claudio Jordao

O técnico vai trabalhar com um elenco, vamos ver se ele vai saber usar com um olhar da experiência que ele tem ou fazer igual ao Carpine, olhar e olhar e não colocar pra jogar. Precisamos salvar o ano do tricolor

21/04/2024 00:06:37 vorheessoberano

É inacreditável que existam viúvas do Carpini.

20/04/2024 23:35:01 Luiz Carlos salgueiro

Agora Voces tem mais um pra criticar, Pra Vocês ninguém serve, Ceni e Carpini, CRITICARAM e ultimamente estavam falando que eles levaram azar por várias contusões, VAMOS VER O QUE VOCÊS VÃO FALAR DO NOVO TÉCNICO...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.