publicidade

Rodrigo Caio pode perder dois jogos por expulsão contra o Vasco

Camisa 25 do Tricolor vai ser julgado nesta segunda-feira devido ao cartão vermelho diante do clube carioca, quando retardou o ataque do rival

O volante Rodrigo Caio vai ser julgado nesta segunda-feira, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em razaão da expulsão no jogo contra o Vasco, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A sessão começa a partir das 18h e o jogador pode ficar de fora por até dois jogos.

Durante o jogo contra o clube carioca, o volante levou um cartão amarelo por ter puxado a camisa do adversário e, aos 12 minutos do segundo tempo, foi advertido com outro amarelo, consequentemente o cartão vermelho, por colocar a mão na bola e retardar o ataque do Vasco.

O camisa 25 foi enquadrado com base no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que descreve sobre o ato desleal no esporte. A punição pode chegar até três jogos, todavia, como já cumpriu a suspensão automática, a pena máxima prevista é de dois jogos ausente. Para o jogo de domingo, contra o Sport, no Morumbi, o jogador está liberado para atuar.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.