publicidade

São Paulo : quase vexame, quase virada


Foi uma partida, digamos, inusitada. Como franco favorito, o São Paulo foi a Goiânia enfrentar o então lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense. E levou de 4 a 1 no primeiro tempo! Um vexame. O São Paulo tomou gol de cabeça, de bola parada, de penetração pela esquerda, de tudo quanto foi jeito- e, então para que jogar com três zagueiros, todos altos (Rhodolfo e Tolói parecem duas torres), e com tanta precaução?

No segundo tempo, viu- se em campo, um tricolor diferente. O técnico Ney Franco colocou Rodrigo Caio e Casemiro, fez as equipe lançar-se ao ataque e não é que quase deu certo? O São Paulo marcou dois gols em menos de 20 minutos e deu a sensação de que iria empatar e virar o jogo.



Mas não aconteceu. O Atlético venceu mesmo o jogo, só que por 4 a 3, e deixou de ser o lanterna do Campeonato. E O São Paulo? Deve estar ainda a chorar sua instabilidade.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.