publicidade

Preparador físico do Tricolor: 'Lucas está sempre disposto'

Para José Mário Campeiz vontade do meia em estar em campo é preponderante para recuperação física do camisa 7

O meia Lucas é daqueles jogadores que não suportam ficar de fora de uma partida sequer. No último domingo, o são-paulino, que estava servindo a Seleção Brasileira, deixou isso claro ao enfrentar uma longa viagem de 10 horas e ser escalado como titular na partida diante do Peixe.

De acordo com o preparador físico do clube do Morumbi, José Mário Campeiz, o atleta não recebeu nenhum tipo de tratamento especial para estar em campo pelo Tricolor.

- Ele só descansou, não fez nada a mais. Pedimos para se alimentar corretamente na viagem, descansou no voo e esteve em uma classe melhor, mais confortável. Foi esse o nosso procedimento. Teve desgaste do jogo, que é mais intenso, mas de resto foi tudo tranquilo - declaro, em entrevista ao LANCENET!.

Ainda, Campeiz creditou boa parte da facilidade de recuperação do camisa 7 à idade do jovem jogador, além da própria vontade do atleta em estar em campo.

- É bem individual o cansaço e cada um se recupera a sua maneira. O Lucas está sempre disposto, querendo jogar, ajudar o grupo, o que é importante. A idade (19 anos) ajuda, a questão genética também e se o atleta tem uma recuperação mais rápida. Com tudo isso, fica mais disposto para os treinos seguintes - completou o membro da comissão técnica.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.