publicidade

Coritiba permanece recluso em preparação para encarar São Paulo




O Coritiba enfrenta o São Paulo na próxima quinta-feira, no Morumbi, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, e terá uma semana reclusa para se preparar. A delegação está em Atibaia, no interior paulista, e vai abrir apenas um treino para a imprensa.



O treinador Marcelo Oliveira, apesar de lamentar a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, no último sábado, acredita que o time não foi tão mal, a ponto de ele ter de rever a escalação e a postura da equipe para o jogo pela Copa do Brasil. Para ele, a derrota no Campeonato Brasileiro não influenciará em nada na partida com o São Paulo.

"Eu acho que se tivéssemos sido totalmente dominados pelo Flamengo, até poderíamos influenciar no próximo jogo. Mas nós mostramos que somos capazes, que temos elenco e vamos nos preparar para a partida contra o São Paulo", disse Marcelo.

Mas uma mudança o treinador já apontou. Ele quer seu time mais atento, em especial no começo do jogo, para evitar sofrer gols, como aconteceu pelo Brasileiro. Em 12 minutos de partida, o Flamengo já tinha feito 2 a 0.

"Se nós jogarmos aquele início de jogo, nós vamos levar uma goleada. Só que a gente vai se preparar para que isso não aconteça novamente. Se jogarmos como jogamos depois dos 15 minutos, temos uma grande chance de ganhar", afirmou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.