publicidade

Leão quer São Paulo agressivo e escala 3 atacantes


Os desfalques causados pela seleção brasileira, que levou três jogadores do São Paulo para os jogos amistosos na Europa e nos EUA, devem fazer com que o time volte a atuar com três atacantes contra o Bahia.

Ante o Goiás, no meio de semana, Emerson Leão optou por um esquema com três zagueiros para resolver o problema de não ter nem o volante Denílson nem o zagueiro Paulo Miranda, suspensos.

Agora, sem Lucas, Casemiro e Bruno Uvini, e, também, por jogar em casa, o técnico disse que quer seu time atacando o rival. O lateral Douglas está fora por causa de dores musculares. Joga Piris.

"Nós vamos agredir", afirmou, depois de confirmar que o mais provável era que entraria em campo hoje com três homens na frente --provavelmente com Fernandinho e Osvaldo pelos lados e Luis Fabiano centralizado.

"Vamos jogar em casa, temos que mostrar saúde, nossa fome de vitória." O técnico deixou aberta a possibilidade de usar o jovem atacante Rafinha, 22.

"Era um garoto que estava em Cotia, treinando para pouca gente ver e sem perspectiva. Aí alguém de fora do clube me falou dele e pedi que viesse treinar conosco", contou Leão.


VEJA TAMBÉM
- Transmissão e Horário do Jogo São Paulo x Fluminense no Brasileirão
- Da conversa ao GPS: Conheça o estilo Zubeldía
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.