publicidade

Leão garante: "Não ficará sequelas"

Para treinador, episódio com Paulo Miranda não mudará relacionamento com diretoria e grupo


O episódio envolvendo o zagueiro Paulo Miranda, fora da partida contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, em Campinas, não deixará sequelas. Quem garante é o técnico Emerson Leão. Segundo o treinador, o relacionamento entre ele, diretoria e elenco não será afetado.

"Existe uma relação entre patrão e empregado. Isso tem de ser respeitado. Não vejo e nem penso em sequelas. Penso agora em melhorar o time na segunda competição que nos é permitido, que é a Copa do Brasil", disse Emerson Leão.



No dia do jogo contra a Ponte foi decidido que Paulo Miranda, que passa por um mau momento no clube, ficará fora das próximas partidas. Desta maneira, o camisa 13 também não estará em campo no jogo da volta diante da equipe campineira, na próxima quinta-feira, no Morumbi.

Na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, Paulo Miranda não participou do coletivo realizado por Emerson Leão e fez uma atividade com o preparador físico Zé Mário.

"Hoje (sexta-feira) conversei com o Paulo na frente de todos e enumerei quem iria participar do coletivo. Treino o jogador pensando no próximo jogo e sei que pelo menos até o dia 10 ele não estará", concluiu o comandante são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.