publicidade

Denis minimiza erros de Júlio César e Deola: 'Não vai abalar a carreira deles'

Depois de apenas um treino físico na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda, zona Oeste de São Paulo, o goleiro Denis comentou o final de semana negro para os goleiros, principalmente para os dos rivais Corinthians e Palmeiras, que acabram eliminado do estadual por Ponte Preta e Guarani, respectivamente.

O são-paulino entende que quem joga em sua posição realmente tem uma "responsabilidade muito grande", mas não concorda que ela seja maior que a dos outros companheiros de linha. Ele, que também foi questionado pelo gol do Bragantino na vitória do Sâo Paulo por 4 a 1 no sábado, minizou as falhas dos colegas.

"A respónsabilidade é muito grande, não digo maior que a dos outros jogadores, mas o goleiro é o único que não pode errar, não digo falhas, frangos, mas é o único que não admitem o erro... Porque se errar, o gol acontece... Eles [Deola e Júlio César] já mostraram que têm qualidade, jogam em clube grande há muito tempo, e tenho certeza que isso não vai abalar a carreira de nenhum deles", disse em entrevista à rádio Estadão ESPN.



O goleiro corintiano falhou no primeiro e no terceiro gols da Ponte Preta na derrota do time alvinegro da capital por 3 a 2, enquanto o palmeirense errou no cruzamento que originou o terceiro tento do Guarani, que também venceu por 3 a 2.

"Acompanhei os jogos, assisti a alguns pedaços de ambas as equipes, e fiquei surpreso. Estava assistindo ao jogo do Santos, porque podia ser um dos nossos adversários. Fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo", seguiu Denis, que defendia a Ponte Preta antes de ir para o São Paulo e admitiu ter ficado feliz com a classificação da equipe.

O seu ex-time será exatamente o próximo adversário do São Paulo, na quinta-feira, não pelo Paulista, mas sim pelas oitavas de final da Libertadores da América. Ele não acredita que a Ponte vá dar menos atenção ao duelo por conta de estar na semi estadual e encarar justamente seu maior rival, o Guarani.

"Acho que a Ponte tem uma equipe inteligente. Tem que pensar primeiro no jogo da Copa do Brasil e depois no dérbi. Eu trabalhei lá e sei como isso vai ser difícil, toda a movimentação que gera o dérbi campineiro", disse.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade