publicidade

Gabriel Sara brilha com golaço pelo Norwich na Segunda Divisão Inglesa

O meia Gabriel Sara, ex-São Paulo, é um dos grandes nomes da temporada do Norwich City, time que joga a Segunda Divisão do futebol inglês. Neste sábado, o brasileiro marcou um golaço no empate da equipe com o Swansea City por 2 a 2. Aos 34 minutos do jogo, quando o Norwich perdia por 1 a 0, Sara acertou um chutaço de pé esquerdo no ângulo, anotando um verdadeiro golaço para empatar a partida. Após o duelo, o jogador comentou sobre o lance. "Quando eu dominei a bola, eu definitivamente coloquei na minha cabeça que iria chutar. Eu não estava esperando este gol, mas fico feliz que aconteceu. Espero continuar marcando gols como este", disse Sara, em entrevista ao próprio Norwich. Gabby looks back on today's game ?? pic.twitter.com/cHAP3ixx5X — Norwich City FC (@NorwichCityFC) April 27, 2024

Créditos da imagem: Norwich City FC

O brasileiro chegou ao seu 14º gol na temporada. Apenas o atacante norte-americano Josh Sargent, com 16 tentos, balançou mais as redes pelo Norwich. Além disso, Sara também é o jogador que mais deu passes para gol no elenco do Norwich. O brasileiro já assistiu seus companheiros 13 vezes na temporada. O Norwich de Gabriel Sara segue em busca de retornar à elite do futebol inglês. Faltando uma rodada para o fim da Championship, a equipe ocupa a quinta posição com 73 pontos. Os dois primeiros times da tabela sobem direto, enquanto o terceiro ao sexto colocado se enfrentam em busca da última vaga.


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Brasileirão
- A CAMINHO DO RIVAL? Carille quer a contratação de jogador importante do São Paulo para o Santos
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 2

Comentários (5)
bronze
28/04/2024 09:14:25 MANO/spfc

Sempre gostei do Gabriel Sara. É um bom jogador. Poderia ter tido mais gols de falta por aqui se não fosse o egoísmo do vovó olímpico, vulgo mosca Daniel Alves

27/04/2024 20:33:59 Regis Maia

lixo é voce jumento

27/04/2024 16:57:47 edilsondesantana

Sempre torço para que ex jogadores façam sucesso quando vão para a Europa , principalmente porque o tricolor pode ter algum lucro numa futura venda do atleta.
Que tanto o Sara , Beraldo que saíram pela porta da frente quanto outros que não deixaram saudades sigam suas carreiras e tenham sucesso na vida.

27/04/2024 15:40:31 khazther

Lixo é um fracassado como vc, que se limita a invejar e diminuir os feitos de pessoas melhores.

bronze
27/04/2024 15:38:21 GOISSILVA

série B da inglaterra é um lixo, assim como sara.
Achou o nivel dele e vai morrer lá

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.