publicidade

Veiga diz que Bragantino não é violento e que São Paulo tem obrigação de buscar classificação

Uma equipe que marca muito, gosta de manter a bola nos pés e não deixa o adversário jogar. É assim que o técnico Marcelo Veiga define o Bragantino, a equipe que comanda desde 2007. Em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, o treinador afirmou que o São Paulo tem obrigação de buscar a classificação paras as semifinais do Paulista.

“Que o São Paulo é favorito, todo mundo sabe disso. Eles jogam em casa e o único resultado que interessa a eles é a vitória. Eles têm a obrigação de buscar a classificação, mas nós podemos surpreender”, afirmou Veiga, que na carreira como jogador passou por clubes como Internacional, Santos e Portuguesa.



O treinador do clube de Bragança Paulista ainda analisou a forma como sua equipe joga. Para ele, o time do interior está longe de ser violento e prioriza a posse de bola para não deixar o adversário conseguir jogar.

“O Bragantino vem fazendo um campeonato bom e equilibrado. Não é uma equipe bate como vejo todos falando. Não deixamos os rivais jogarem e, com a posse de bola, estamos fazendo diferença. E o crescimento da equipe se deve a essa condição e aos jogadores que tem feito um bom Estadual, como o Fernando Gabriel”, observou.

A receita para a vitória contra o clube do Morumbi, segundo Veiga, passa por aproveitar a pressão que o adversário vai exercer para apostar nos contra-ataques. Ele ainda aposta que oportunidades irão surgir e que o grupo precisa estar concentrado nos 90 minutos para ter chance de vencer. “As oportunidades irão surgir naturalmente. Nós jogamos por uma bola”, afirmou, acrescentando que gostou do nome de Wilson Luís Seneme, árbitro sorteado para apitar a partida.

O treinador ainda comentou sobre o futuro do elenco do Bragantino e disse que o desejo do presidente da agremiação, Marquinhos Chedid, é manter todos os jogadores. “Toda temporada reformulamos o grupo, é difícil manter quem se destaca. Mas todos os jogadores possuem contratos longos com o clube. O presidente que manter o grupo forte para disputa da Série B”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.