publicidade

Vivendo ano de Rogério, Dênis comemora início "único" de temporada

Titular em todas as 19 partidas do São Paulo no ano, jogando os 90 minutos de cada uma embaixo das metas tricolores, com média de apenas um gol sofrido por jogo em 2012. Essa descrição, que poderia muito bem servir para o ídolo Rogério Ceni, é o resumo do que foi até agora o 2012 do goleiro Dênis no Tricolor.

Firmado como o dono da meta são-paulina na ausência de Rogério, o arqueiro comemora bastante a sequência que vem conseguindo manter. Para ele, o início errante da equipe foi superado devido à manutenção da mesma formação inicial.

"Não imaginávamos como seria esse começo de temporada, e conseguimos ter um início bom. Lá nos primeiros jogos nós tivemos muita oscilação no time que começava jogando, isso atrapalhou bastante. Agora, mantendo os mesmos jogadores, estamos conseguindo jogar bem, a defesa vai bem. Tudo melhora", afirmou.

No clube desde 2009, Dênis ainda fez questão de lembrar a trajetória do camisa 01. Para ele, a posição de goleiro no clube do Morumbi tradicionalmente marca uma 'dinastia' para quem a ocupa.

"Goleiro aqui quando começa embala uma grande sequência. Começou com o Zetti, depois veio o Rogério. Agora já estou me sentindo muito melhor, conversando com a defesa, orientando mais, já me sinto mais tranquilo para fazer isso. Está sendo um começo de temporada único", encerrou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.