publicidade

Zubeldía justifica opção por titulares sem James Rodríguez: "Outros são melhores

Luiz Zubeldía acredita que James Rodríguez ainda não têm condições de ser titular no São Paulo. Após o empate contra o Palmeiras pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador são-paulino explicou por que o colombiano continua no banco. "Ele treinou quatro sessões comigo e consideramos que a maneira de poder alcançar o melhor nível é participar dos jogos. Quantos minutos? Não sei. Como digo sempre, a equipe está em primeiro. Hoje senti que o colocando poderia encontrar um passe no último terço e por isso entrou. Ele tem que ganhar condição física, ritmo de jogo. Se eu não o colocar, é porque penso que para a equipe outras opções são melhores. Essa é minha função e por isso que estou aqui", afirmou Zubeldía na entrevista coletiva. James entrou aos 40 minutos do segundo tempo no lugar de Luciano. A segunda etapa do Choque-Rei foi mais intensa, com mais chances para ambas as equipes. Mesmo com o talento do colombiano, a equipe tricolor não conseguiu tirar o zero do placar. Zubeldía disputou o primeiro clássico no comando do São Paulo.

Zubeldía disputou o primeiro clássico no comando do São Paulo.
Crédito: Alex Silva/Estadão / Estadão

São Paulo e Palmeiras têm compromissos pela Copa do Brasil na quinta-feira. Às 19h30, o time tricolor vai ao Pará enfrentar o Águia de Marabá no Mangueirão. Às 21h30, a equipe alviverde recebe o Botafogo de Ribeirão Preto no Allianz Parque.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 34 3

Comentários (13)
30/04/2024 22:29:28 Talles Lessa

Coloca com o aguia de maraba no 4231 de meia armador. Duvido q n renda. Ate para motiva lo

ouro
30/04/2024 22:09:25 Sid_Soberano

“Hoje senti que o colocando poderia encontrar um passe no último terço e por isso entrou. Ele tem que ganhar condição física, ritmo de jogo.”

—————————————————————

Até o Zubeldia tem percebido as condições físicas dele que não são boas para atuar o jogo todo!

A mídia tem mania de colocar na cabeça de muitos torcedores que o James precisa jogar,que isso é aquilo dele,…

Vcs precisam ficar atentos em não cair na pilha desta mídia marrom que além de torcerem para as gayvotas,adoram polêmicas contra o São Paulo FC!

bronze
30/04/2024 21:15:36 RobertRedford

É Sr.James, ou dá um jeito de tomar uns 5 litros de Turbo Ervas antes do jogo e entrar com a faca nos dentes ou será mais um peso no banco de reserva mamando no clube. Simples assim.

30/04/2024 20:08:40 Paulo Barbosa

Estamos na metade do Ano e James não entro em forma? tem que ria para não chorar, Salário dele bem ou mal vai receber neh?

bronze
30/04/2024 19:19:02 biomarpos

Reforços:

Matheus Henrique (Sassuolo) - oferecer em troca Méndez, Wellington e Wellington Rato em definitivo.

Tuta (Eintracht Frankfurt) - oferecer em troca Matheus Belém, Juan e Luan em definitivo + empréstimo de Patryck Lanza, Caio Matheus e Rodriguinho por duas temporadas.

Oscar (Shangai Port) - oferecer em troca James Rodríguez.

30/04/2024 19:06:42 Jose Barbosa

técnico tem razão em virtude do Rames, prioridade é a equipe

30/04/2024 18:29:27 Aguinelo Barbosa

Quando o Rato voltar coloca ele na meia ele é meia de origem que foi improvisado na ponta porque temos um ótimo atacante improvisado de meia jogando o fino da bola para o time adversário o nosso grande meia consegue erre passe de 5 metros de distância sem contar que ele imagina que o cara vai tocar nele cai antes e o cara sai com a bola livre ele ainda reclama com o juiz que o cara pulou por cima dele é falta ,não admite que ele estava obstruindo a passagem.

30/04/2024 16:15:44 Sergio Gandini

Luciano por necessidade jogou de meia, após as trocas de técnicos ele ainda continua improvisado e recebendo críticas. Todos sabem que ele é atacante onde termina as competições como artilheiro ou vice. Como armador o time tem James e Gallopo, sendo obrigacao6 do técnico explorar estes dois jogadores como meia e o Luciano jogar de atacante..

30/04/2024 14:45:02 MarcaoSPTricolo

verdade! O BagreLuciano jogando de meia está um craque!! Não perde a bola nunca e faz jogadas incríveis!!
Luciano panela é o melhor do time ninguém jamais pode tocar na posição do meu queridinho.

É BAGREANO! É BAGREANO! UHUUU

30/04/2024 13:48:06 Marcondes Camargo

verdades o Luciano está jogando muito o mata jogada.

30/04/2024 13:42:50 Shreder

É isto que eu mais tenho gostado do Zubeldia, um cara com personalidade, que não vai cair na pressão de rede social, diretoria e do torcedor de celebridade; vai escalar quem estiver melhor preparado! E o James precisa decidir o que quer, ou prioriza o São Paulo e se dedica de verdade nos jogos, ou fica no banco, por enquanto a impressão que da é que ele só usa o clube como centro de treinamento para se preparar para seleção da Colômbia e ainda ganha uma bolada para isto! (parabéns ao Casares e aos demais envolvidos)

30/04/2024 13:36:08 Enaque Reis de Oliveira

Ta certíssimo. O James Rodríguez têm que ser esforçar mais nos treinos, não adianta todos estarem dando o seu melhor, enquanto o James não, e eu acho que o caso James Rodríguez vai além do condicionamento físico, tá em algum outro problema crônico, mais que precisa ser resolvido logo. Espero mesmo que ele mude o seu condicionamento logo, pq só quem têm a ganhar somos nois torcedores do São Paulo.

30/04/2024 13:34:17 Andre Miranda

O cara entra nitidamente cansado e anda em campo. Só não foi embora, pq tem que cumprir o contrato e estão tentando aproveitar algo disso .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.