publicidade

Denilson: 'Minha vontade é de ficar no São Paulo'

Volante diz que quer permanecer no clube no próximo semestre, mas ainda falta acordo com o Arsenal (ING)

Formado nas categorias de base do São Paulo, Denilson estreou no time principal em 2005 (Foto: Miguel Schincariol)

Vivendo boa fase e gozando da moral de Emerson Leão, o volante Denilson manifestou, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, seu interesse em ficar no Tricolor.
O camisa 15, que chegou ao São Paulo no ano passado emprestado pelo Arsenal (ING), declarou que com o clube do Morumbi está tudo acertado e que sua permanência depende apenas de um acerto com o clube inglês.

Chateado com a demora para a definição, Denilson disse ainda que está à espera de seu advogado para alinhar a negociação junto aos ingleses. Seu vínculo com a equipe do Morumbi se encerra no fim do mês de junho.
- Incomoda (essa demora) porque me perguntam se vou ficar ou não. Fico triste porque eu queria resolver essa situação o mais rápido possível. Meu advogado está em Londres e virá para o Brasil conversar com o diretor do Arsenal para resolver - falou o volante.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Denilson estreou no time principal em 2005, com apenas 17 anos. Com pouco tempo no clube, o volante se transferiu logo no ano seguinte para o Arsenal, onde jogou por cinco anos.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.