publicidade

Leão diz que São Paulo ficou devendo no Choque-Rei

Frente à situação que o Choque-Rei se apresentou para o São Paulo, o técnico Emerson Leão acredita que o seu time teve uma boa atuação no empate por 3 a 3 contra o Palmeiras, em Presidente Prudente. Porém, mesmo assim, sabe que o time ficou devendo.

- Acho que nós tivemos uma performance muito boa, mas, mais uma vez, reagimos de acordo com a necessidade. Não podemos esperar. Então estamos devedores - disse.
Após um primeiro tempo ruim, em que saiu perdendo por 2 a 1, o Sampa voltou mais bem organizado e conseguiu correr atrás do empate.

- O que foi determinante foi o maior comprometimento de cada atleta em uma situação tática. Quando coloquei o Fernandinho dei responsabilidade a ele e ao Lucas, que não deixassem que os laterais subsissem. Isso desafogou o meio de campo e melhorou o time. Quando erramos, tomamos o gol - analisou.

Ainda intervalo, o técnico sacou o apagado Jadson e promoveu a entrada de Fernandinho, que marcou o terceiro gol do Tricolor.

- No outro jogo (Bragantino), ele foi melhor. Acho que o calor fez ele sentir mais do que os outros. Quando não está bom, é melhor sair.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.