publicidade

Jadson, o carrasco que sucumbiu no Pacaembu


Antes de a bola rolar no Pacaembu no domingo, o meia Jadson carregava consigo uma invencibilidade contra o Corinthians. Em três jogos, o meio-campista havia marcado quatro gols, quando ainda atuava pelo Atlético-PR, e não conhecia o gosto amargo da derrota para o arquirrival. Porém, o domingo não era mesmo o dia do jogador. Apático em campo, Jadson pouco arriscou e não conseguiu justificar o investimento feito pelo São Paulo. E mais: desperdiçou um pênalti ainda na primeira etapa, aos 44 minutos.


Vipcomm

“Hoje (domingo) é um dia muito triste pra mim. Nada deu certo e não consegui ajudar a equipe. Na cobrança do pênalti, peguei muito embaixo da bola e errei o gol. Estou muito triste com tudo isso”, afirmou o meio-campista, visivelmente abalado, enquanto se dirigia para o ônibus do Tricolor.
Desde que chegou ao São Paulo, Jadson ainda não conseguiu mostrar que pode ser o dono da camisa 10. Aos poucos, ainda recupera a forma ideal.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 14

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.