publicidade

Líder, Jadson descarta vantagem no clássico contra o Corinthians

Rival divide as atenções com a disputa da Copa Santander Libertadores

Jadson no duelo desta quinta-feira contra o Comercial (Foto: Ari Ferreira)

O fato de o São Paulo está exclusivamente focado no Paulistão não concede vantagem para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Essa é a opinião do meia Jadson, que analisou a situação de o rival iniciar a Copa Santander Libertadores na próxima semana, viajando para a Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Táchira, logo após o Majestoso.

- Acho que não temos vantagem. As equipes vão brigar, vai ser difícil e quem tiver melhor vai conseguir a vitória - afirmou o camisa 10 do Tricolor.
- Será um jogo difícil, mas nossa equipe tem de acertar os erros, e criar mais oportunidades. Vamos trabalhar para ter vitória - completou.

Jadson foi substituído no intervalo na partida desta quinta-feira, contra o Comercial, no Morumbi. O empate de 1 a 1 devolveu a liderança ao Tricolor, mas, com 14 pontos, a equipe está empatada com Palmeiras e Corinthians, superando nos critérios de desempate.

Depois da partida, Jadson disse que reunia condições para estar em campo e que a mudança foi somente por opção de Leão.

- Ele sentiu que precisava mudar a equipe. Estou aqui para ajudar a equipe. Se for 90, 45, 60 minutos, o Leão que vai decidi - declarou.
São Paulo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, às 17h, no Pacaembu. A partida será válida pela sétima rodada do Paulistão Chevrolet.



VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.