publicidade

Diretoria quer Morumbi lotado em homenagem

Cerca de 32 mil ingressos foram vendidos até ontem e a previsão é de casa cheia em jogo contra Atlético-MG

A chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na partida em que Rogério Ceni completará 1000 jogos com a camisa do São Paulo animou a torcida tricolor, que já comprou cerca de 32 mil dos 60 mil ingressos colocados à venda para o duelo de amanhã com o Atlético-MG.

O clube espera 40 mil pessoas para o jogo, apesar de não ter baixado o preço do bilhete, como sugeriu o próprio Rogério, após a vitória da equipe sobre o Figueirense, no último sábado, por 2 a 1, em Florianópolis.

E, se dentro do campo o elenco promete muita disposição para encarar o Atlético-MG e presentear o capitão e a torcida com os três pontos, fora dele, a diretoria arremata os últimos detalhes para a celebração de mais uma marca do maior ídolo do clube.

Apesar do otimismo e do clima de festa, o São Paulo não vai preparar um megaevento, como fez na apresentação de Luis Fabiano, no fim de março. Um dos motivos é a disputa acirrada pelas primeiras posições do Brasileiro.



"Por isso nem usamos o termo festa. É uma celebração de uma marca histórica e queremos dividi-la com a torcida", afirmou Júlio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing.

No entanto, Rogério Ceni e quem estiver no Morumbi não acompanharão apenas o confronto da equipe com o Atlético-MG. Ao entrar no gramado, Rogério - que usará uma camisa especial comemorativa ao feito - será recebido por de milhares de crianças.

Brindes. Um show de fogos também será realizado. O torcedor são-paulino que comprar o ingresso vai ganhar brindes: uma cópia do ingresso para guardar de recordação e uma réplica da braçadeira de capitão de Rogério Ceni, além de bandeira com a marca personalizada dos 100o jogos do ídolo.

Durante evento de lançamento da nova coleção de roupas do São Paulo, ontem, no Morumbi, Júlio Casares aproveitou para reforçar o convite aos torcedores, na expectativa de realizar uma grande festa amanhã.
"Quero chamar todos os são-paulinos para lotarem o Morumbi na quarta-feira. Vamos presenciar algo inédito e significativo para o futebol, não só pela pessoa do Rogério, mas porque é muito difícil algum jogador permanecer por tanto tempo em uma equipe. Por isso espero que os torcedores venham, já que o ele merece essa homenagem."

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.