publicidade

São Paulo questiona à CBFpelo gol anulado de Calleri em ofício

O São Paulo enviou nesta sexta-feira um ofício à CBF para questionar o gol anulado do atacante Calleri no empate em 0 a 0 com o Internacional, na última quinta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Calleri balançou as redes adversárias no segundo tempo da partida, mas o gol foi anulado por posição irregular do camisa 9.

No entendimento do São Paulo, a linha de impedimento foi mal traçada, o lance foi paralisado no momento errado para visualizar a bola sair do pé do atacante Lucas, que deu a assistência, e mais câmeras deveriam ter sido utilizadas na revisão do VAR.



Em vídeo divulgado pela CBF nesta sexta aparece a equipe de arbitragem buscando posicionamento e traçando as linhas, nos ombros dos atletas - Calleri está em disputa na jogada com Vitão. A análise é de lance ajustado, mas com o são-paulino em posição irregular. A decisão de campo, de impedimento, foi mantida após revisão do VAR. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Luis Zubeldía questionou a decisão da arbitragem.



– Lamentavelmente, pela linha que traça o VAR, parece que o Calleri estava adiantado. Mas tenho a sensação de que Calleri estava habilitado. Sou fã do VAR, mas gostaria que não começassem a traçar a outra linha com a primeira traçada. Creio que uma pincelada para um lado ou clique para o outro, determina tudo. Mas é uma opinião de alguém que não sabe tanto do VAR.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 0

Comentários (6)
16/06/2024 18:11:06 Gustavoantonio Arruda

absurdo,esses cara precisam procurar um oculista, cegos da porra

16/06/2024 14:07:32 Ozias Bezerra de pula

quando é pra prejudicar o são Paulo a quadrilha inventa de tudo, cambada de fdps

15/06/2024 20:45:04 maluluizaml

A CBF com as outras equipes, está já acustumada em fazer isso com o São Paulo, era pra o São Paulo hoje está na liderança do campeonato, com a vitória sobre o Internacional, e esse ponto no final do campo pode fazer falta. tem que fazer que o responsável pelo (War) seja punido, pois se fosse ao contrário o São Paulo perderia mando de jogo.

15/06/2024 19:43:46 Fabiano Jose

tava demorando já começaram a meter a mão no sao paulo VAR air não sei não vil

15/06/2024 16:00:53 Sergio Gandini

CBF,VAR e juízes com bandeirinhas roubam o São Paulo na cara dura e nada acontece, aqui tudo termina em pizza..

15/06/2024 15:49:32 Galhardo_no_tricolor

Isso é muito pouco. Eles vão limpar a bunda com esse ofício. Temos é que radicalizar, tirar o time de campo, ter uma postura mais séria do que essa. Casares, eu esperava de você uma postura mais rígida e austera. Está sendo um grande presidente mas está pegando demais nisso. Estamos constantemente sendo prejudicados pelo VAR e já percebo a torcida desanimada por isso e sem vontades de torcer. Isso é uma tremenda sacanagem que estão fazendo contra o SPFC. O minimo que eu espero é uma atitude radical

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.