publicidade

Carlinhos Paraíba quer comemorar com cambalhotas seu primeiro gol no Morumbi

Autor de dois gols nas duas últimas vitórias do Tricolor, volante promete comemorar com pirueta se marcar pela primeira vez no Morumbi, neste domingo

Carlinhos Paraíba esperou 54 jogos para marcar seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. Mas, após quebrar o jejum, tomou gosto pela coisa. Hoje contra o Vasco, às 16h, no Estádio do Morumbi, o volante promete se aventurar no ataque para balançar a rede pela primeira vez na casa tricolor.

"Eu espero ter a oportunidade de marcar no Morumbi. Eu nunca fiz um gol lá e estou sonhando com isso", disse o jogador, em entrevista ao DIÁRIO.

Animado com a oportunidade de permanecer na equipe titular, o camisa 20 já pensou até na comemoração do gol no Cícero Pompeu de Toledo. "Eu prometo celebrar com uma pirueta se deixar a minha marca na partida contra o Vasco", avisou o polivalente jogador.

Se depender do retrospecto de Carlinhos Paraíba nas últimas partidas do Tricolor, a chance de o torcedor são-paulino vibrar com um gol do meio-campista é grande.

No confronto contra o Internacional, no Beira-Rio, há duas semanas, Carlinhos Paraíba fez seu primeiro gol pelo clube e o terceiro da vitória são-paulina por 3 a 0 sobre o rival gaúcho.

Já na quarta-feira, diante do Coritiba, o volante foi novamente decisivo. O São Paulo vinha tomando sufoco do adversário, mas Carlinhos, com um lindo chute de longa distância, no ângulo direito do goleiro, abriu o placar no Couto Pereira.

Apesar do bom momento no ataque, Carlinhos afirma que não vai se descuidar da marcação. Nos dois últimos jogos, a equipe sofreu cinco gols e o técnico Adílson Batista cobrou atenção do sistema defensivo.

Na sexta e no sábado, o treinador deu atenção especial à zaga. "O Adílson está buscando a melhor forma para a gente parar de tomar tantos gols. Isso faz a diferença no campeonato. Vamos jogar com mais atenção", assegurou o jogador, louco para voltar a ver o mundo de cabeça para baixo.

vipcomm
Caça ao líder
Após a vitória sobre o Coxa, o Tricolor diminuiu a diferença em relação ao líder Corinthians para apenas três pontos. Por isso, em caso se vitória sobre o Vasco, o São Paulo pode até dividir a ponta da tabela de classificação com o arquirrival, que enfrenta hoje o Avaí, em Florianópolis.

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.