publicidade

Após show como titular, Rivaldo desabafa: 'Não estou aqui pela história'

Rivaldo não poderia ter tido uma noite mais satisfatória neste sábado. O técnico Paulo César Carpegiani, que insistia em colocar o veterano somente no segundo tempo das partidas - ou nem isso - saiu, o jogador ganhou sua primeira chance como titular no Campeonato Brasileiro e deu a resposta em campo: duas assistências na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro.

O meia se conteve para não responder a Carpegiani também com palavras. Afinal, o episódio da troca de farpas entre ambos depois da eliminação na Copa do Brasil para o Avaí ficou para trás. Mas o atleta fez seu desabafo e disse que tem condições para fazer mais do que vinha fazendo pelo Tricolor.
“Aquilo - entrevero com Carpegiani - já faz parte do passado. Eu sempre acreditei no meu trabalho. Se estou aqui, é porque tenho condições de jogar. Não estou aqui pela história que conquistei. Tenho lenha pra queimar ainda. No momento que pereceber que não posso mais jogar, eu paro.”


(Foto: Gustavo Tilio)

“Não quis provar nada para ninguém. Acho que foi para mim mesmo. Eu tenho capacidade de jogar 90 minutos. Claro que no final você acaba cansando um pouco. Mas não é pela idade. É por estar sem ritmo de jogo. Fica difícil, meu último jogo como titular foi em abril, contra o Oeste – Campeonato Paulista”, declarou Rivaldo, substituído pelo interino Milton Cruz no segundo tempo, quando foi ovacionado pela torcida.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.