publicidade

Andrés Sanchez ironiza chance de nova marca de Rogério Ceni

Antes do Majestoso, presidente do Timão provoca goleiro e afirma: 'Se não fosse contra o Corinthians, esqueceriam do gol'

Às vésperas do clássico entre Corinthians e São Paulo, que acontece neste domingo, no Pacaembu, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, aproveitou para provocar Rogério Ceni, que pode chegar a uma nova marca significativa na partida. Neste sábado, o mandatário alvinegro ironizou a possibilidade de um 'novo centésimo' gol do goleiro artilheiro.

- Se nós fizermos dois gols e ele fizer o dele, não tem problema. É um jogador que merece fazer o gol, nada mais justo ser contra o corinthians, senão iriam esquecer o gol dele. Até nisso Corinthians é generoso. Não tem problema. É um grande jogador. Talvez nos próximos 500 anos não terá um goleiro que faça 100, 102 ou 110 - ironizou, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Em 27 de março, Rogério Ceni marcou o centésimo gol de sua carreira contra o Corinthians, na Arena Barueri, pelo Paulistão. No mesmo dia, o Corinthians, sem contar dois gols marcados em partidas amistosas, citou que o gol do arqueiro havia sisdo o 98º da carreira.

A polêmica quanto à contagem dos gols ganhou um novo capítulo após Ceni marcar outro gol, na reta final do estadual, em cima do Paulista. Agora, caso marque novamente contra o Timão, Ceni chegaria novamente aos 100 gols na carreira, considerando-se apenas a contagem feita pelo Corinthians.

- Aplaudir não vou, mas reconheceria. Para ele seria importante ser contra o Corinthians. Se fosse contra outro, não menosprezando, no DVD dele não iria passar nada - voltou a ironizar Sanchez, em alusão ao DVD comemorativo dos 100 gols de Rogério Ceni, lançado na última semana.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 6

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.