publicidade

Juizado do Torcedor de São Paulo começará a funcionar no clássico

Objetivo é garantir os direitos do público e coibir a violência entre torcidas


Novidade no clássico entre Corinthians e São Paulo. Neste domingo será inaugurado o Juizado do Torcedor de São Paulo, com o objetivo de garantir os direitos de todo o público no estádio e impedir a violência entre as torcidas.

O Juizado é fruto de um acordo entre os Ministérios da Justiça e do Esporte, além do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e nada mais é do que uma ampliação do Jecrim (Juizado Especial Criminal), que englobava apenas a esfera criminal. Agora, o torcedor terá um espaço para registrar queixas contra cambistas, ingressos falsos, falta de lugares no estádio e cumprimento da regra de assentos marcados.

Um evento será realizado no auditório do Museu do Futebol, no Pacaembu, antes do início da partida, às 14h30m. São Paulo é o segundo estado que implementa o Juizado do Torcedor. Pernambuco já conta com um sistema que defende os direitos do espectador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.