publicidade

Dagol vive o dia do caçador


São Paulo - A reclamação pública do atacante Dagoberto sobre a falta de interesse e diálogo da diretoria em relação a seu futuro, fez os cartolas se mexerem. Preocupados em perder o jogador sem ganhar nada em troca a partir de novembro, quando ele já poderá assinar pré-contrato com qualquer clube — o vínculo expira em abril de 2012 — e, de quebra, enfraquecer o time com a saída do artilheiro, Juvenal Juvêncio ordenou que o diretor de futebol, Adalberto Batista, trate o caso da renovação.

Mesmo que ainda de forma embrionária, o assunto começa a ser pensado. Mas a missão não será nada fácil. Em alta nesta temporada, Dagoberto tem despertado o interesse de diversos clubes da Europa e também do Brasil, como o Internacional.
Sabendo que está valorizado, o MARCA BRASIL apurou que o camisa 25 só aceitaria renovar com o clube por um longo tempo contratual, de pelo menos três anos, e um substancial aumento salarial. Atualmente, o atacante recebe cerca de R$ 180 mil por mês.

“Já demonstramos o interesse de renovar com o Dagoberto. O Adalberto (Batista) é quem está cuidando disso e nos próximos dias deve se reunir com o jogador para chegar a um entendimento”, reiterou o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes. Contudo, enquanto a diretoria afirma que já avisou o artilheiro sobre uma reunião para tratar do possível novo acordo, Dagoberto e seu empresário, Marcos Malaquias, garantem que não foram avisados do encontro.

“Não estou sabendo de nada e o Dagoberto também não foi informado. Apenas comentou comigo que todos os diretores estavam lá hoje (ontem), mas não disseram nada. Sobre a renovação não sei, temos que aguardar”, ressaltou o agente.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Corinthians: vidente crava vencedor do jogo
- MAJESTOSO! São Paulo pretende escalar equipe titular no confronto com Corinthians pelo Brasileirão
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 15

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.