River e Boca não são mais ricos que o SPFC

River e Boca não são mais ricos que o SPFC

ax.tricolor

River e Boca não tem mais dinheiro que o SPFC. Boca tem torcida maior que o SPFC, é a quinta da América Latina e terceira da América do Sul.
Desde 2010, River e Boca chegaram em 6 semi final de Libertadores, o SPFC só chegou em 2, River é o maior ganhador da última década, e o Boca já ganhou várias Libertadores. Parece que são clubes e torcida mais determinadas a buscar títulos.
SPFC parece apenas uma instituição empresarial com acordos com empresários de atletas, pra formar jogadores e negociar pra o exterior, existe um distanciamento do clube com a torcida. Boca é um clube mais próximo da torcida, até a arquibancada da Bombonera é muito próxima do gramado, fazendo com que os jogadores reajam a torcida.
SPFC precisa criar mais maneiras de aproximar a torcida do time, ir pelo caminho oposto a gourmetização, colocar preço de ingresso e camisa acessível. Ter uma representante mulher no clube, pra se comunicar com as torcedoras (torcida feminina cresceu).

Por exemplo, material esportivo que não seja de muito nome, mas que o preço da camisa seja acessível pra os torcedores. Isso contribui pra torcida se aproximar mais do clube,

editado por ax.tricolor

Avalie esta notícia: 4 17
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026




coragemasm
6 0
28/09/2024 14:49:23

No tricolor falta profissionalismo, os diretores tratam o clube como se fossem proprietários e não apenas administradores, fica difícil até uma parceria de verdade, ninguém ia querer entrar num projeto que visa primordialmente dar mordomias e priorizar interesses dos dirigentes ao invés de um clube de fato vencedor e que compita de igual pra igual nas competições que participa.

matheusarshavin
8 0
28/09/2024 14:28:10

Se o SP jogasse o fraco campeonato argentino ele estaria td ano na libertadores e consequentemente chegaria mais vezes né inteliJente

tricolorobservador
bronze
3 7
28/09/2024 12:45:16

Se eu fosse presidente do SPFC, vendia Calleri, pro boca e alguns mais que eles queiram. Precisamos de novos jogadores. Não precisamos reformular todo o time, mas precisamos de um matador, de um meia e um ponta. Eu ia atrás do Rigonne. Eu ia atrás de um centroavante matador. Precisamos disso urgente. Gosto muito do Calleri e ele precisa de alguém pra municia-lo. Mas dispensaram o único que tínhamos. O dinheiro que o SPFC tem, teria de mudar a forma de jogar. O problema é que temos um técnico que quer jogadores que são caros e que o que consegue montar são apenas encaixe mínimo pra fazer o que ele quer no campo. Não adianta montar um time com pouco dinheiro e um técnico que quer por um esquema diferenciado e eles não consigam cumprir. Temos que ser realistas, temos que jogar conforme cada jogador consiga atuar e não improvisar.

jhonatan lopes
3 0
28/09/2024 12:31:48

Trazendo um Claudinho e Arthur já resolve o problema do meio e ataque, vai faltar 2 laterais e um goleiro, Rafael parece que não é o mesmo

jhonatan lopes
3 3
28/09/2024 12:30:07

não cara, é o casares que é um péssimo presidente mesmo, o time tem lacunas no elenco que o verme não faz questão de contratar ninguém, não dá para montar um elenco competitivo só com jogadores livres no mercado, se quiser ganhar alguma coisa vai ter que pagar e caro em jogador bom, e isso São Paulo nunca fez, nossa contratação mais cara é a porra do Galoppo, custando 35 milhões, até o Bahia já pagou mais caro que isso em um jogador, se quiser ganhar títulos vai ter que gastar uns 150 milhões

fmarney
7 1
28/09/2024 12:28:56

Discordo. Não dá para comparar. Na Argentina só existem 2 times. Todo jogador de time pequeno da argentina quer jogar no RIver ou no Boca, então as negociações são muito mais simples e é bem mais fácil montar bons times.
No Brasil o São Paulo disputa com outros 10 com igual ou superior poder econômico. Tem jogador hoje que prefere jogar em Botafogo, Bahia, Fortaleza, etc do que no São Paulo.
Além disso, foi-se o tempo em que negociar com times pequenos era fácil. Qualquer pé de rato tem proposta de vários clubes e dispensam o tricolor pra ganhar mais. Já na Argentina.....

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net