publicidade

Sonho de consumo do São Paulo senta-se no banco rival

Há quase um mês, quando cogitou demitir Paulo César Carpegiani depois da eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo desejava tirar Dorival Jr. do Atlético-MG.

O técnico era visto como o nome mais apropriado para tocar o projeto de aproveitamento de jovens da base.

Foi com Dorival que o Santos viu a dupla Neymar e Paulo Henrique Ganso se consolidar e conquistar o título paulista no ano passado.

No Atlético-MG, o treinador também tem conseguido dar espaço aos garotos, apesar do alto investimento financeiro que o clube tem feito em reforços renomados nas últimas temporadas.

Hoje, o Atlético-MG terá três titulares com até 21 anos: o goleiro Renan Ribeiro, o volante Fillipe Soutto e o meio- -campista Giovanni Augusto.

Em compensação, medalhões como Dudu Cearense e Daniel Carvalho devem começar no banco de reservas.

Outros veteranos, casos do volante Zé Luís e do meia Ricardinho, ambos com passagem pelo São Paulo, saíram neste ano por agudas divergências com o técnico.

No São Paulo, Rivaldo, 39, também se desentendeu com o treinador, mas acabou ficando. Hoje, não joga porque sua mulher passou por uma cirurgia. Fernandão, Cléber Santana e Junior César deixaram o clube por serem preteridos pelos jovens.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Corinthians: vidente crava vencedor do jogo
- MAJESTOSO! São Paulo pretende escalar equipe titular no confronto com Corinthians pelo Brasileirão
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 8

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.