publicidade

Diretoria do São Paulo diz que regalias para Santos eram mínimas


Cartolas são-paulinos minimizam o fato de a final da Libertadores não ser no Morumbi. Negam que tenham oferecido um oceano de vantagens para o Santos jogar no estádio tricolor.

Segundo os dirigentes do São Paulo, foi dado um desconto de apenas 3% no aluguel. De 15% para 12% da arrecadação. Afirmam também que só dois camarotes seriam disponibilizados. A explicação é que em todos os jogos os visitantes ficam com um camarote. Como nesse caso o São Paulo não joga, seria reservada uma área para o Santos e outra para o Peñarol.

Sobre ceder as cadeiras cativas para os santistas venderem, os são-paulinos alegam que só seriam disponibilizados os assentos que não fossem usados pelos próprios donos. Os proprietários teriam o direito de comprar o bilhete do jogo antes dos demais, segundo o São Paulo.

Politicamente, o clube do Morumbi sofreu outra derrota. E vai deixar de ganhar dinheiro. Mas, seus cartolas fazem força para não acusar o golpe.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 9

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.