publicidade

Casares visualiza possível saída do São Paulo com naturalidade diante de má fase de James.

James Rodríguez em ação pelo São Paulo em jogo do Campeonato Brasileiro Imagem: Leonardo Lima/AGIF Na vitória contra o Cobresal, o meia James Rodríguez voltou a ser não relacionado pelo técnico do São Paulo, repetindo o que havia acontecido nos últimos dois jogos, contra Águia de Marabá e Vitória. O presidente Casares vê uma possível saída do colombiano com naturalidade e destacou a importância da contratação dele. "Ele não está sendo escalado, mas já ajudou o São Paulo. A vinda do James colocou o São Paulo em competitividade esportiva. Veio o Lucas junto. Então, o São Paulo passou a ser protagonistas de grandes contratações. O jogador às vezes não se adequa dentro de campo por uma questão física ou de treino. Se o James estiver no caminho de saída, será natural como foi da chegada", disse. O mandatário, ainda, comparou a situação de James a do ex-volante Falcão, que não teve brilho na passagem pelo São Paulo, e colocou sob responsabilidade de Zubeldía escalá-lo ou não. "Eu me lembro em 1985, o Falcão veio para o São Paulo e ele não assumiu a titularidade. O Márcio Araújo foi o titular na decisão. Essa questão técnica é o técnico que escala. Agora, ele cumpriu um papel importante e poderá cumprir. É uma questão de análise e que nos deixamos para o técnico e comissão técnica da equipe", finalizou. Contratado no fim de 2023, James Rodríguez ainda não engrenou no São Paulo. Caso o cenário permaneça, a tendência é de que James deixe o São Paulo assim que abrir a janela de transferências. O jogador deverá seguir no Tricolor se preparando para a disputa da Copa América, em junho, nos EUA, e, possivelmente, não voltará ao clube após sua participação no torneio de seleções. Até o momento, foram 22 jogos, com dois gols e quatro assistências com a camisa são-paulina.

James Rodríguez em ação pelo São Paulo em jogo do Campeonato Brasileiro
Imagem: Leonardo Lima/AGIF

VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 18

Comentários (3)
10/05/2024 12:29:14 Carlos Colle

Pior contratação da história, considerando custo e benefício.

10/05/2024 10:30:52 Fernando Bueno

Esse aí, nunca deveria ter vindo, já o defendi inclusive, mas, agora, tenho certeza que é um jogador que não respeita seus companheiros e muito menos a instituição SPFC. Outro Batuqueiro da vida!

10/05/2024 00:40:16 Brunoeng

O James trouxe zero competitividade esportiva, não decidiu nenhum jogo.

Foi uma lástima, e o pior de tudo é que o jogador não fez nenhum esforço para jogar. Está enganando o clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.