publicidade

Carleto chama D'Alessandro de "laranja podre do Inter"



Foto: Divulgação/JA

A partida entre Internacional e América-MG, que terminou 4 a 2 para os gaúchos, caminhava para um final tranquilo até que, perto dos acréscimos do segundo tempo, o lateral Thiago Carleto e o meia D'Alessandro se desentenderam. Na saída de campo, o jogador do time mineiro criticou o argentino.

"Ele é um ótimo jogador, de potencial, mas sempre arruma confusão. É sempre ele. Ele é a laranja podre do Inter. Ele poderia brigar assim quando o Peñarol ganhou deles no Beira-Rio", polemizou. O juiz da partida optou por não expulsar nenhum dos dois.

No lance, Carleto - querendo dinamizar a partida - acertou a mão na cara do atleta do Inter, que revidou empurrando o adversário. O lateral deu sua versão do fato. "Eu falei para ele sair e, sem querer, atingi o rosto dele. Ele depois pisou em mim e começou a confusão", explicou.

Polêmicas à parte, o América o segue com apenas três pontos no Brasileiro, conquistado na estreia sobre o Bahia. Já o Inter obteve seu primeiro resultado positivo no Nacional. Anteriormente, o clube gaúcho empatou com o Santos e perdeu para o Ceará.

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 5

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.