publicidade

Dagoberto tem futuro incerto: "Muitas vezes dão valor quando perdem"


vipcomm

O atacante Dagoberto ainda não foi procurado pelo São Paulo para renovar o contrato e pode deixar o clube no início da próxima temporada. Cobiçado por outras equipes, como o Internacional, o camisa 25 avisou que o Tricolor não pode deixar para valorizá-lo depois do fim do vínculo.

"Muitas vezes, você valoriza algumas coisas quando perde, tivemos vários exemplos aqui dentro também, mas sempre frisei minha alegria e satisfação de jogar neste clube, estou feliz pela valorização que estou tendo fora daqui", comentou.

O vínculo de Dagoberto com o Tricolor termina em 18 de abril de 2012. Ou seja, o atacante já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de outubro. Por isso, o atacante pode seguir o caminho de Miranda, que, diante da demora do São Paulo em procurá-lo, acabou acertando com o Atlético de Madri no início deste ano.

"Certo dia, quando fui conversar com o Miranda, ele falou que faltavam cinco meses para acabar o contrato. Eu perguntei se ninguém tinha ido falar com ele, porque é um dos melhores do Brasil, um cara de seleção... Não sabemos o que se passa do outro lado, mas estamos aí para fazer nosso melhor", comentou.

A diretoria já se manifestou publicamente sobre o interesse de renovar o contrato do atacante, que é bastante querido pela torcida são-paulina, a ponto de ter sido poupado dos protestos originados na eliminação na Copa do Brasil.

"Não falaram para mim, acho que só comentaram com vocês (jornalistas), mas estou tranquilo, não vejo problema algum. Isso faz com que eu tenha mais vontade de fazer o melhor, porque as coisas estão acontecendo de maneira muito boa", acrescentou.

No ano passado, Dagoberto foi bastante criticado nos bastidores do Morumbi depois da eliminação na Copa Libertadores da América. Com isso, o São Paulo estava disposto a negociá-lo com o futebol ucraniano, mas o atleta recusou a oferta na época.

"Apareceram tantas coisas de fora e tentamos várias vezes conversar, queria bater um papo para saber qual era a ideia (da diretoria tricolor), mas não tivemos a possibilidade. Isso não tira meu foco, quero o Brasileirão e vamos ver lá na frente o que vai dar", afirmou.

Dagoberto sempre quis permanecer no São Paulo, mas deve endurecer as negociações a partir de agora, pois está mais valorizado no mercado. O atacante também aproveitou para negar que tenha atritos com o goleiro Rogério Ceni.

"Não tenho problema algum. Quando perde a competição, dizem que um não gosta do outro. Mas é o contrário, somos grandes amigos. Ele é um exemplo para quem quer tirar exemplos. Aprendo muito com tudo o que ele faz", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Da conversa ao GPS: Conheça o estilo Zubeldía
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 13

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.