publicidade

Presidente do Bahia mira Fernandão, Alex Silva e Keirrison

Marcelo Guimarães Filho garante que contratações de peso não fogem do orçamento planejado pelo clube


Mal começou o Campeonato Brasileiro e o Bahia já tem no elenco jogadores de renome nacional como não se via há muito tempo. Jobson, Ricardinho, Souza e, agora, Carlos Alberto são as principais estrelas que compõem a constelação tricolor para a Série A. Se o Bahia parasse de contratar agora, já poderia formar um time somente com os reforços: onze, até o momento.

No entanto, ainda não é o suficiente para o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho. Depois de anunciar a contratação de Carlos Alberto, o dirigente revelou que pretende engordar ainda mais o plantel tricolor.

- Ainda tem gente na mira. Precisamos investir para chegar o mais longe possível – disse Marcelinho, em entrevista a uma rádio de Salvador.

E o presidente não fez mistério. Entre os pretendidos pelo Bahia, estão o zagueiro Alex Silva e os atacantes Fernandão e Keirrison. Segundo Marcelinho, entretanto, a disputa para ter o defensor no Fazendão é dura.

- Alex Silva está sendo muito disputado. Eu não sei se teremos condições de conseguir. Mas quero deixar claro ao torcedor que, se os que estão aí não derem certo, vamos buscar novos nomes. Não podemos deitar em berço esplêndido.


Keirrison; Alex Silva; Fernandão (Foto: GloboEsporte.com)Bahia à caça de reforços: Keirrison, Alex Silva e Fernandão são os próximos alvos (Foto: GloboEsporte.com)


O presidente revelou que os atacantes já receberam a proposta tricolor. Agora é esperar a resposta.


- O Keirrison nos interessa, tem contrato até o meio do ano com o Santos e não vai ficar. Já iniciamos as tentativas. Vamos lutar com toda a força para trazer ele para o Bahia. Também já fizemos proposta pelo Fernandão. Ele está balançado com uma proposta do exterior. A conversa depende apenas isso. Se ele não acertar, o Bahia tem todo o interesse nele – afirmou.

Com tantas contratações de peso e outras em vista, o torcedor desconfia da estabilidade das finanças do clube. Mas é justamente com a torcida que o presidente conta para manter o equilíbrio das contas tricolores.

- Não estamos fugindo do planejamento. Não é um esforço acima do planejado. Nossa folha salarial é de R$ 2 milhões. Fazemos isso porque sabemos da força da nossa torcida. O torcedor vai nos ajudar a pagar esse investimento alto – disse Marcelo Guimarães Filho, que ressaltou que os salários estão em dia no clube.

Pelo visto, dinheiro não é problema no Fazendão. O presidente contou que a contratação de Carlos Alberto não inviabilizaria a negociação pelo volante Marcos Assunção, que renovou com o Palmeiras. Economia não é a prioridade neste momento.

- A contratação de Carlos Alberto não é uma troca por Marcos Assunção. Assunção teria um impacto maior no nosso orçamento, mas teríamos condições de contratar os dois – finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 10

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.