publicidade

Cartola elogia Carpegiani mas não banca permanência do técnico




Prestes a ser empossado como vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, não deu garantias de que Paulo César Carpegiani será mantido como treinador do time durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

Ao ser questionado sobre o futuro do técnico, que ficou na corda bamba depois da eliminação ante o Avaí na Copa do Brasil, o ainda diretor de futebol afirmou que o "futebol é dinâmico".

Jesus Lopes, no entanto, ressaltou que o São Paulo não pretende demitir Carpegiani e que está satisfeito com o desempenho do time sob seu comando.

"Continuamos analisando o trabalho pelo todo, e esse trabalho é muito bom. Desde que ele assumiu, o São Paulo tem apresentado um futebol progressivo e crescente. Alguns percalços aconteceram, mas temos experiência que essa estabilidade ajuda a alcançar os resultados", afirmou.

Após a derrota para o Avaí, o presidente Juvenal Juvêncio e o então vice de futebol Carlos Augusto Barros e Silva deram declarações indicando que Carpegiani tinha boas chances de deixar o clube. Apenas na reapresentação do time, na segunda-feira, o técnico foi assegurado no cargo.

O São Paulo estreia domingo no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, atual campeão, em São Januário.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.