publicidade

Torcedores protestam e São Paulo deixa estádio escoltado pela Polícia

Aos gritos de "time sem vergonha" e "time de pipoqueiros", são-paulinos prometeram protestar no aeroporto de Congonhas e no CT da Barra Funda



Acabou a trégua entre a torcida do São Paulo e os jogadores. Frustrados após a derrota por 3 a 1 para o Avaí, aproximadamente 100 torcedores esperaram o ônibus com o elenco tricolor deixar o estádio da Ressacada para protestar. Os principais alvos foram o técnico Paulo César Carpegiani, os meias Lucas e Rivaldo e o quarto-zagueiro Miranda, que nem veio para Florianópolis por estar com uma lesão no tornozelo.



São Paulo deixa a Ressacada escoltado pela Polícia Militar (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)


Lucas foi chamado diversas vezes de “o novo Kaká” porque segundo os torcedores sumiu no momento em que o time mais precisava dele. Já Miranda, segundo eles, está fazendo corpo mole desde que acertou sua transferência para o Atlético de Madri. Rivaldo é criticado por toda hora reclamar de sua situação na internet, enquanto que todos pediram a saída imediata do treinador, que viu sua equipe perder um mata-mata decisivo em dez dias.

- Vergonha, vergonha, time sem vergonha e time de pipoqueiros – gritaram os torcedores, que foram contidos pelos policiais militares.

Muitos já juraram os jogadores e disseram que irão fazer um protesto no desembarque da delegação, que ocorrerá na manhã desta sexta-feira, no Aeroporto de Congonhas. Outra manifestação ocorrerá na segunda-feira, quando o elenco voltará da folga, já de olho na estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 22, contra o Fluminense, no estádio de São Januário.


VEJA TAMBÉM
- Transmissão e Horário do Jogo São Paulo x Fluminense no Brasileirão
- Da conversa ao GPS: Conheça o estilo Zubeldía
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 19

Comentários (60)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.