publicidade

Rivaldo deixa o gramado atirando contra o técnico




"Eu não estou aqui para fazer número. Não ter entrado hoje (quinta) foi uma humilhação. Sei que poderia ter ajudado o São Paulo. Nossa eliminação é uma vergonha e sinto pela torcida."

O tom das declarações de Rivaldo, após o jogo, mostra o clima que o São Paulo vai trazer como bagagem de Florianópolis, após a eliminação na Copa KIA do Brasil. "Não é uma crítica a quem entrou em campo, mas os meninos são muito jovens. Eu poderia ter ajudado com um passe ou uma jogada", completou.

Rivaldo procurou ressaltar que a insatisfação com Paulo César Carpegiani era uma queixa particular. Mas o ambiente não é bom para a permanência do treinador à frente do São Paulo. A substituição de Marlos antes do final do jogo, a despeito de ele ter entrado em campo no intervalo, certamente não vai ajudar a amenizar a insatisfação no elenco.

O lateral Juan negou a existência de qualquer tipo de racha no elenco. "Isso não existe de modo algum. Nosso grupo é unido", declarou o jogador. Ele preferiu não comentar as declarações de Rivaldo: "Eu não ouvi, não posso dizer nada", esquivou-se.

O elenco tricolor desembarca nesta sexta, às 11h30, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.