publicidade

Rivaldo: 'Nunca fui tão humilhado'

Meia fica insatisfeito com opção de Carpegiani de não colocá-lo em campo contra o Avaí, mas diz que segue no clube até o fim de seu contrato




Um dos jogadores mais inconformados com a eliminação do São Paulo diante do Avaí, na Ressacada, era Rivaldo. O meia de 39 anos ficou no banco de reservas durante os 90 minutos de jogo e mostrou toda a sua insatisfação com o técnico Paulo César Carpegiani.

- Nunca fui tão humilhado. Aos 39, não precisava passar por isso. Fui duas vezes para o aquecimento na esperança de entrar e ele não me colocou. Mereço respeito.

Rivaldo também criticou a atuação do time na noite desta quarta-feira. Segundo ele, sua presença poderia ter mudado o resultado da partida.

- Nunca vi na minha carreira um time perder uma chance dessas de ser campeão. O jogo estava nas nossas mãos. Eu poderia ter entrado e acalmado os companheiros, mas não tive a oportunidade.

Apesar de não ter sido utilizado contra em Florianópolis e ser escalado poucas vezes desde que chegou ao clube, Rivaldo descarta deixar o clube agora. Segundo o meia, o carinho da torcida, que o aplaudiu enquanto caminhava para os vestiários, é determinante para a decisão.

- Vou continuar até dezembro. Tenho contrato e vou cumprir. Não vou sair porque a torcida gosta de mim. Esses aplausos me fazem querer continuar. Estou bem feliz no São Paulo. Só não estou feliz por não jogar.

VEJA TAMBÉM
- Da conversa ao GPS: Conheça o estilo Zubeldía
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 3

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.