O São Paulo depende de poucos detalhes para anunciar a contratação de Rivaldo. O Tricolor não tem mais nenhuma pendência para resolver com o jogador, que precisa agora acertar pendências de seu futuro para poder assinar o contrato com o time do Morumbi.
Acompanhe ao vivo o jogo entre São Paulo e Ponte Preta
De acordo com o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o Tricolor chegou a um consenso com o meia em relação a salário e combinou um contrato até o fim do ano, com possibilidade de renovação por mais um.
"A dificuldade dele é lá com o time do Uzbequistão e também em sua relação com o Mogi Mirim. Não tem mais dificuldade com o São Paulo", afirmou o dirigente.
Rivaldo move um processo contra o Bunyodkor, do Uzbequistão, por conta de salários que não foram pagos. Por isso, seu ex-clube está adiando a liberação dos documentos necessários para que atue em outro lugar.
Além disso, Rivaldo precisa resolver sua situação com o Mogi Mirim. Apesar de ser o presidente do clube, o atleta quer ter certeza de que sua saída não cause um impacto negativo à campanha da equipe no Campeonato Paulista.
Leco, por sua vez, confirmou que existe a possibilidade de o São Paulo ceder alguns jovens atletas para o Mogi Mirim. "Temos diversos jogadores que passaram pelos juniores e que perfeitamente podem ir para lá", explicou.
FOTO: spfc.net CAMISA 10
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time