O futuro incerto de Alex Silva preocupa o elenco do São Paulo. Com contrato apenas até o meio do ano no Tricolor, o jogador já avisou que não sabe se permanecerá, e o grupo são-paulino sai em defesa da renovação do vínculo do zagueiro. O atacante Dagoberto lembrou da iminente despedida de Miranda e reiterou a importância do outro defensor.
Vipcomm
"A saída do Miranda é uma perda muito grande ao São Paulo, pois tem nível de seleção brasileira. É um excelente jogador e vai fazer muita falta. E o Alex Silva tem história no clube. Tenho certeza de que seriam perdas muito grandes. A parte burocrática disso não depende de mim, mas o São Paulo deve estar se mexendo", afirmou.
Miranda tem sua saída acertada do Morumbi, pois assinou um pré-contrato para defender o Atlético de Madri a partir do meio do ano, quando seu vínculo com o time do Morumbi chega ao fim.
Já Alex Silva está emprestado pelo Hamburgo por mais seis meses ao São Paulo, que manifestou interesse em prorrogar o acordo. Porém, o atleta se mostrou pessimista com o assunto, pois alega não ter sido procurado por dirigentes tricolores.
Enquanto isso, a diretoria está muito perto de acertar a contratação do zagueiro Sebastián Coates, do Nacional-URU. O uruguaio é uma promessa em seu país e virou o principal alvo do Tricolor para a posição.
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A