vipcomm
O futuro do zagueiro Alex Silva gerou declarações divergentes no Morumbi, na noite de quarta-feira. Apesar de a diretoria ter manifestado confiança na renovação do vínculo, o atleta se mostrou pouco esperançoso de continuar no São Paulo depois do término de seu atual empréstimo.
"Eu não sei. Sou sincero e não chegou nada até mim e nem para meus empresários. Minha cabeça está preparada para partir no meio do ano", lamentou.
Emprestado pelo Hamburgo ao Tricolor, Alex Silva falou várias vezes que sonha em ficar no clube paulista, mas já cobrou mais agilidade da diretoria para resolver a situação. Antes das declarações pessimistas do zagueiro, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, havia adotado um discurso mais promissor.
"Acho que teremos sucesso. Deve demorar um pouco, porque o contrato tem mais seis meses, mas a tendência é de prorrogar o empréstimo", comentou.
O técnico Paulo César Carpegiani, por sua vez, não gostou de ser informado da postura do zagueiro nas conversas sobre o assunto.
"Fiz um comunicado à direção que quero que ele permaneça. Mas o Alex tem que ter tranquilidade, porque amanhã ou depois essas declarações podem se voltar contra ele pela torcida. Ele sabe que há interesse do clube. Vou precisar de uma conversa para que ele se mantenha calmo", prometeu.
VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR VOLTA AOS EUA! São Paulo prepara estreia em torneio amistoso após seis anos!
- CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA! Time avança com 100% de aproveitamento na Copinha!
- DESISTIU!? Wendell pressiona Porto para saída; São Paulo se irrita com falta de colaboração na negociação