publicidade

Jogadores com contrato para vencer recebem atenção especial no São Paulo

A perda de Miranda para o Atlético de Madrid de graça -- o zagueiro se apresenta ao novo clube em julho -- deixou os dirigentes atentos em relação aos próximos jogadores em fim de contrato.

E o primeiro da lista é o volante Rodrigo Souto. O vínculo do jogador se encerra no dia 31 de agosto. Em março, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e, assim como ocorreu com Miranda, deixar o clube sem dar qualquer retorno financeiro.

Até o momento, segundo Rodrigo Souto, o São Paulo não o procurou. E o volante está em dúvida. Ao mesmo tempo em que enaltece o clube tricolor e diz que gostaria de ficar, ele vê uma última chance de jogar na Europa, já que está com 28 anos. 'Todos pensam em um dia atuar na Europa, mas o São Paulo é um excelente clube. Tem uma ótima estrutura. Muitos jogadores querem vir para cá. Por que eu iria querer sair daqui?', questionou o jogador.

Por enquanto, não apareceu nada bom para o jogador. A única proposta oficial que chegou para o seu empresário, Bruno Paiva, foi de uma equipe dos Emirados Árabes Unidos, mas o São Paulo não quis negociá-lo. A Europa ainda é uma realidade um pouco distante do volante.
Dagoberto pede paz

Nos últimos anos, o atacante Dagoberto foi o bode expiatório preferido nos momentos de crise. A cada eliminação na Copa Libertadores da América ele era colocado entre os jogadores que não serviam mais para o São Paulo e seriam negociado na primeira oportunidade. Mas foi ficando. Agora, de fato, o jogador entra em um ano importante para definir seu futuro. E muito provavelmente fora do Morumbi. O contrato de Dagoberto acaba em 18 de abril de 2012 e se o clube tricolor quiser lucrar alguma coisa com ele, terá de negociá-lo na janela de transferência de agosto.

O atacante sabe disso. E aproveitou a sua primeira entrevista em 2011 para pedir um pouco de paz para render o que se espera dele em campo. Dagoberto está cansado das críticas que recebe até de dirigentes do clube. O para-raio será o técnico Paulo César Carpegiani. Desde que ele assumiu o clube, em outubro, o atacante virou titular, peça fundamental e ninguém mais reclamou dele. Sem citar nomes, Dagoberto alfinetou os antecessores do treinador, principalmente Sérgio Baresi. Mas respingou também em Ricardo Gomes e Muricy Ramalho.
Reforço no ataque

O São Paulo acertou ontem o segundo reforço, mas, desta vez, ele não chega para ser titular como o lateral-esquerdo Juan. A diretoria decidiu apostar em um garoto. Trata-se do atacante William José, de 19 anos, do Prudente. A negociação foi por empréstimo de dois anos.

A diretoria do São Paulo ainda aguarda pela assinatura do contrato para oficializar o reforço, mas William José já é jogador do clube tricolor, que venceu disputa com Palmeiras e Santos, outros clubes que demonstraram interesse no atacante. O jogador só se apresenta depois da participação da seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano do Peru.


VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 3

Comentários (32)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.