Oscar, James, Ganso, Vitor Bueno...

Oscar, James, Ganso, Vitor Bueno...

ax.tricolor

Meias com qualidade de passe e finalização (Ganso é mais passe que finalização), só que sem intensidade pra competir os 90 minutos, sendo que o calendário é longo e os adversários estão cada vez mais fortes, o Palmeiras e Botafogo apostando em jogadores com menos de 30 anos.
Oscar está com 33 anos, é mais um jogador com mais de 30 anos, em um elenco que já têm outros acima dos 30: Lucas, Luciano, Calleri, Arboleda, Luiz Gustavo, Alisson, Rafael, Jandrei, e Wendell (poderá ser o próximo).
Pra Copas pode dar certo, mas pra Brasileirão que é longo, é difícil manter regularidade com vários jogadores acima dos 30, A equipe tem que competir com e sem a bola.
As saídas do Rafinha e Rato reduziram o elenco veterano, veremos a parte física do Oscar e Wendell (31 anos).

editado por ax.tricolor

Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026




goissilva
prata
5 2
22/12/2024 15:07:25

tem q vender esse luciano se n vão ficar usando ele de meis

kaiquecesar123
1 4
22/12/2024 14:42:18

o ferrerinha vai ser banco o oscar sempre ajudou na marcação, teve até aquele lance q viralizou q ele da tira a bola de um escanteio na defesa e dps da a assistência no ataque

ax.tricolor
bronze
5 1
22/12/2024 14:24:51

Um time com Oscar, Lucas, Luciano e Calleri é insustentável, o Oscar joga na posição que o Luciano jogou em 2024. Se jogar com o quarteto, quem perde posição é o Ferreirinha. O quarteto ajudará pouco sem a bola e vai "estourar" na defesa, volantes e laterais.

urgh
3 5
22/12/2024 14:06:36

Cara, o Hernanes voltou da China em 2019 com 33 anos também e infelizmente não jogou nada. Tão apostando muito no Oscar, o maluco ficou quase uma década inteira no subfutebol chinês. Fora que não será barato.

kaiquecesar123
2 2
22/12/2024 13:58:08

o oscar tem características falta no time e pra meia dificil de arrumar melhor q ele se vim é uma puta contratação daria pra usar o 4-4-2 ele mais pra esquerda e o lucas pra direita luciano e calleri

jônatas
bronze
2 7
22/12/2024 13:45:00

O time ideal teria que ter 3 zagueiros, com Oscar centralizado e Lucas e Luciano no ataque ja que o Calleri não vem jogando nada.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net