Sem proposta do Fenerbahçe para renovar o contrato que vai até o final de maio, o meio-campista Alex, ex-Palmeiras e Cruzeiro, afirmou que está aberto para negociar com os clubes interessados em seu futebol. A declaração do jogador foi dada em seu site oficial.
"Meu contrato acaba no final dessa temporada e isso não é segredo para ninguém. No final do mês de novembro, procurei o Fenerbahçe e passei para eles que por respeito e pelo carinho que tenho, a prioridade seria do clube. Já passou dois meses do último papo com o Fener e não falamos nada a respeito de futuro. As situações passam rapidamente e também tenho que pensar como será depois de maio", disse o jogador.
"Ainda não tenho nada em mente, nada decidido. Não falei com o Fener, outros [clubes] me procuraram e eu sempre disse que não era o momento. Mas a partir de agora, vou ouvir o que vier de concreto e analisar o que é melhor para mim e minha família. Cinco meses passam muito rápido e como o futebol é muito dinâmico, não posso deixar a coisa correr para um caminho errado", completou.
No final do ano passado, o São Paulo admitiu publicamente interesse na contratação de Alex. O vice-presidente de futebol do clube do Morumbi, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que o meia é uma das prioridades para a temporada 2011.
"Ele é uma das prioridades. Temos alguns nomes com os quais estamos trabalhando, mas prefiro não entrar nesse mérito", declarou o dirigente.
Além do São Paulo, o Palmeiras também já manifestou interesse na contratação do jogador. Alex teve uma excelente passagem pelo clube de Parque Antarctica, inclusive sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar