publicidade

Ricardo Oliveira tem 'dia do fico' no São Paulo

Renovação seria primeira presente de Natal para o atacante e família

Ricardo Oliveira quer presente de Natal: ficar no São Paulo - foto: Ari Ferreira

A pequena são-paulina Pietra Victória, de cinco anos, está muito perto de receber seu primeiro presente de Natal. É que seu pai, o atacante Ricardo Oliveira, pode selar neste sábado sua renovação de contrato com o São Paulo, encaminhada nos últimos dias.

O emissário que o Sampa enviou para negociar com o Al-Jazira (EAU), clube ao qual Ricardo pertence, voltou nesta sexta-feira de viagem e o negócio deve ser concluído.

– Amanhã (sábado), devo ter novidade, devo ficar sabendo de tudo. Minha filha é são-paulina, está super feliz, e seria um presente de Natal para ela e para mim a renovação – disse Ricardo Oliveira, em entrevista exclusiva ao LANCENET!.

O otimismo do atacante, que até esta noite aguardava uma ligação do diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, é apoiado nas declarações do próprio dirigente. Ele, nem ninguém no São Paulo acredita em outro desfecho que não a permanência do atacante por mais uma temporada.

– Tenho certeza de que vamos manter o Ricardo Oliveira, mas não sei ainda os detalhes. O São Paulo quer, ele quer e o Al-Jazira, também. Falta só resolvermos situações de ordem comercial – disse João Paulo, ao LANCENET!, em entrevista feita no começo do dia.

Mais tarde, o dirigente não atendeu às ligações da reportagem, mas outras pessoas ligadas ao clube garantiram que a boa nova deve mesmo vir neste sábado. Na negociação, o Tricolor deverá ceder um jogador, provavelmente o atacante Mazola, mais uma quantia em dinheiro.

Enquanto isso, Ricardo reiterou o desejo de permanecer, disse que ainda não fez as malas e revelou que todos ao seu redor querem sua permanência no Morumbi.

O jogador ainda contou o porquê de ter sido poupado na última rodada do Brasileirão, mesmo com sua recuperação de uma tendinite no joelho esquerdo concluída.

– Conversei com a comissão-técnica e já estávamos pensando no ano que vem, comigo aqui – disse.


Confira abaixo uma breve entrevista exclusiva com o atacante


Está sabendo de algo novo sobre sua situação? Vai renovar?
Ainda não me falaram nada, mas acredito que amanhã (sábado) deve ter uma definição. Espero que tudo seja resolvido.

Essa indefinição incomoda? Afinal, você quer renovar?
Quero ficar e gostaria que a situação fosse resolvida logo, porque é chato ficar assim. Mas não estou ansioso, porque sei que, se não ficar, voltarei para o Al-Jazira e aproveitarei o que tem ao lado de minha família.

Foi procurado pelo Santos?
Ninguém do Santos me ligou ainda. Não tive contato.

Seus parentes também devem estar ansiosos por uma definição, né? Querem que fique?
Todos querem, até porque eu ficaria próximo deles. Minha filha é são-paulina, seria um presente de natal para ela e para mim. No aniversário dela, na quinta-feira, vieram alguns amigos e familiares e todos querem que eu permaneça.

Conversou com alguém do São Paulo esses dias?
Falei apenas com o Milton Cruz (auxiliar técnico) hoje (sexta). Mas não entrei em muitos detalhes. Ele perguntou onde eu tava e disse que tudo estava caminhando para minha renovação. Acredito que vão me passar alguma coisa amanhã (sábado).

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 2

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.