Entre um clube que jogará a Copa do Brasil e outros que disputarão a Copa Libertadores, o jogador sondado optará por um dos que estão na competição sul-americana, certo? Talvez não. Na mira de São Paulo, Internacional e Santos, o volante Willians não descarta atuar pelo Tricolor paulista em 2011.
- Isso não atrapalha em nada. Jogaria (pelo São Paulo) se tivesse a oportunidade - garantiu, em entrevista ao LANCENET!.
Mesmo com contrato com o Flamengo até 2014, o volante não garante a permanência na Gávea, já que o seu relacionamento com o técnico Vanderlei Luxemburgo não é dos melhores. Porém, deixa o futuro nas mãos do empresário Sérgio Dias.
- Tenho contrato com o Flamengo. Se tiver que ficar, fico. Se tiver de sair, saio. Está dependendo do meu empresário, estou deixando nas mãos dele - explicou.
Campeão do Paulistão da Série A2 pelo Santo André em 2008, o jogador não descarta o retorno ao futebol paulista.
- O que tiver que ser será, se tiver que disputar campeonatos em São Paulo, irei com muito carinho. É sempre bom jogar aí, joguei muito tempo. Sempre morei em São Paulo, qualquer coisa que acontecer será bom para mim - finalizou o jogador.
No São Paulo, a negociação é vista como difícil pelos dirigentes, já que o jovem jogador (24 anos) tem alto valor de mercado. O fato de o técnico Vanderlei Luxemburgo gostar de Cleber Santana, sem espaço com Paulo César Carpegiani, pode ser a chave do negócio.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar