FOTÓGRAFOS NA ACADE-RIA
Indignado com a eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana para o Goiás, o diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, não poupou críticas ao time palmeirense. O dirigente classificou o elenco do clube como de 2ª Divisão.
O Palmeiras foi eliminado da competição após perder para o Goiás por 2 a 1, na quarta-feira à noite, no Pacaembu. No jogo de ida, o time paulista havia vencido por 1 a 0. Os goianos foram beneficiados pelos gols marcados como visitante.
"É preciso que se diga que a diretoria anterior pagou salários de um time europeu para um time de segunda divisão. Nós [diretores atuais] fizemos um trabalho nesses 60 dias para pagar os salários e foi algo muito sério e complicado. Fizemos todo o possível, colocamos as finanças em dia, os salários, os bichos, direitos de imagem. Eles tinham tudo aquilo que foi possível fazer e não corresponderam", declarou Pescarmona.
"Financeiramente é ruim ficar de fora da Libertadores. Você vai fazer marketing como? Vendendo Copa do Brasil, Paulistão? Desculpe a palavra, mas é brochante", acrescentou.
Revoltado com a desclassificação, o diretor de futebol do clube afirmou que, por ele, não colocaria o time em campo contra o Fluminense, no domingo, na Arena Barueri, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca lidera a competição, com 65 pontos --um a mais do que o Corinthians, vice-líder
"Isso é um problema do Felipão. Por mim, dava W.O. e o time nem entrava em campo no domingo, mas não pode. É o Felipão quem vai resolver isso", disse o dirigente, que elogiou o trabalho de Felipão.
"O Felipão conseguiu arrumar a casa, fez um esquema e encaixou os jogadores que teve a disposição nesse esquema. Acho que se fosse outro técnico não conseguiria o que ele conseguiu. Ele está prestigiado e não cogitamos troca de técnico como alguns já levantaram", completou.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- REFORÇO DE PESO? Ex-jogador do Atlético-MG é oferecido para o São Paulo