Chegou a hora do capitão. No próximo domingo à tarde, no Serra Dourada, o garoto Bruno Uvini poderá receber sua primeira chance como titular. Capitão do Tricolor na conquista do tricampeonato da Copa São Paulo este ano, o zagueiro está nos planos do técnico Paulo César Carpegiani para o jogo contra o Atlético-GO.
Bruno Uvini já fez sua estreia no São Paulo. Na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, o jogador entrou no segundo tempo do jogo. Perto de sua primeira titularidade, o são-paulino enaltece o sucesso dos garotos da base nesta temporada. Além dele, mais cinco subiram para o time de cima após a conquista da Copinha.
"Vê os meninos jogando e dando certo dá um incentivo a mais também. O grupo da Copa São Paulo era muito unido e aqui no profissional continua a mesma coisa. Se eu tiver a oportunidade de ser titular vou procurar fazer o melhor para ajudar o São Paulo", explicou o defensor.
Apesar de não ter tido muitas oportunidades, Bruno Uvini aproveitou este tempo para aprender com grandes zagueiros. Afinal, não é todo mundo que pode contar com Miranda e Alex Silva como companheiros de clube. A dupla, considerada uma das melhores do país, serve de exemplo para o garoto, que espera seguir os mesmos passos.
"Estou aprendendo muito com eles. Sempre fico observando nos treinamentos e tento colocar isso em prática. Jogar ao lado de uma zaga que é considerada a melhor do Brasil é um prêmio para mim", disse Bruno Uvini.
Todo garoto que faz sua estreia no profissional sempre tem aquela timidez natural. Mas, com personalidade, o camisa 34 avisa que será o mesmo da Copa São Paulo, quando foi um dos líderes do elenco. Mesmo sem estar com a faixa no braço, o capitão avisa que dará a vida pelo Tricolor.
"O Bruno é uma coisa só. Quando entra em campo dá a vida, com raça e não se poupa. Nesta reta final, o Bruno vai jogar com a mesma seriedade de sempre", completou o são-paulino.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- REFORÇO DE PESO? Ex-jogador do Atlético-MG é oferecido para o São Paulo